terça-feira, 3 de setembro de 2013

Manifesto pseudo-machista acerca da dominação feminina e contra as coleiras que querem nos impor nos nossos culhões.


- Mulher não precisa ser bonita, basta ser bela para seu homem;
- Mulher não precisa ter curso superior, basta aprender a agradar o homem amado;
- Mulher não precisa ser poderosa, basta querer ser feliz;
- Mulher não precisa ser gostosa, basta saber como agradar seu homem na cama;
- Mulher não precisa falar corretamente, basta saber falar a coisa certa no momento certo;
- Mulher não precisa ser elegante, basta respeitar seu homem;
- Mulher não precisa ser dominadora, basta entender que o homem procura na rua o que não tem em casa;
- Mulher não precisa ter conhecimento, basta conhecer o lugar dos dois no relacionamento;
- Mulher não precisa ser séria, basta ser a amante puta entre quatro paredes;
- Mulher não precisa ter um bom emprego, basta empregar seu tempo na construção de um lar;
- Mulher não precisa ter bens, basta se contentar com amor e cabana;
- Mulher não precisa ser submissa, basta reconhecer o que é feito por ela;
- Mulher não precisa ser jovem, basta manter a eterna criança viva dentro de si;
- Mulher não precisa ser sexy, basta ser uma boa amante;
- Mulher não precisa ser educada, basta saber onde e como se portar ao lado de seu homem;
- Mulher não precisa conhecer o mundo, basta saber que existe segurança nos braços de seu homem;
- Mulher não precisa gritar, basta saber gemer e sussurrar embaixo dos lençóis;
- Mulher não precisa mandar, basta ser companheira e pedir;
- Mulher não precisa comandar, basta saber caminhar lado a lado;
- Mulher não precisa ser forte, basta entender que pode contar com a fortaleza de seu homem;
- Mulher não precisa ser empresária, basta saber ser uma boa dona-de-casa;

Então senhoras dominadoras, ciumentas, gostosonas, turbinadas, empresárias, bem-sucedidas, inteligentes, formadas, elegantes, sérias, ricas, bonitas, portadoras de conhecimento, mandonas e outras formas de ser mal-amadas: Homens de verdade querem cuidar de suas mulheres, querem ser homens e terem mulheres. Não queremos essas plastificações, essas inversões de valores; essa fuga do instinto animal que prevalece na natureza. . O mundo se modernizou e os “direitos iguais” lhes trouxeram tantas conquistas, mas lhes tiraram tantas coisas...

Para um homem de verdade (que não foi “plastificado” pela modernidade) o importante é chegar casa e ser recebido pela amada na porta, homens de verdade querem matar leões e na volta da lida encontrar seu castelo e sua rainha a sua espera. Machismo??? Não! Queremos sim as Amélias, as “Mulheres de Atenas”, queremos as normalistas de outrora que eram felizes e faziam seus homens mais felizes ainda.

Nós que aceitamos e entendemos o universo instintivo e natural não temos culpa de suas estórias, não podemos ser julgados pelo vosso passado com homens que não se importaram com vocês. Não podemos nem queremos mais sermos tachados de “machistas”, de “retrógrados”; e de tantos outros clichês dessa “sociedade moderna”.

Essa qualidade de MACHO que está em extinção não quer dominar o mundo, ou conquistar países, ou ter um harém a sua disposição. Queremos trabalhar para manter um lar e dentro dele uma mulher que reconheça e que nos trate como o mantenedor fiel de um castelo ou de uma choupana. Essa qualidade de MACHO que hoje desaparece, quer apenas fazer suas mulheres felizes para assim poder ser feliz.

Não nos confundam com os dominadores, com os infiéis, com os possessivos, com os agressores ou com os modelos de homem moderno que vocês aprenderam a detestar e que numa inversão maluca de valores começaram a tratar todos os homens como se fossem capachos, como se fossem posses; como se a revanche de suas frustrações e de suas mães e avós fossem se resolver com vocês sendo essa escumalha vil e vilipendiosa que vocês mulheres modernas, independentes e poderosas se tornaram.

Sim, nós somos poucos e perseguidos, mas ainda estamos vivos e sempre em busca da mulher perfeita, não da perfeição estética ou social,e sim da perfeição do macho natural e da fêmea natural. Queremos a mulher que nos é merecida e não essa coisa nojenta e absurda que vocês se transformaram ao longo dos séculos.

Façam bom proveito dos homens que as aceitam, pois sabemos que no fundo de suas fantasias, é com nós HOMENS DE VERDADE que vocês sonham em ter na cama.

Aproveitem sua escalada sócio-economica, pois na hora de trocar a lâmpada vocês vão chamar a nós homens. Aprendam a matar baratas primeiro para depois quererem serem as “donas-da-casa” ao invés de “donas-de-casa”.

E aprendam de uma vez por todas: NÓS NÃO SOMOS DOMESTICÁVEIS!!! Esses seres “desculhonizados” que vocês chamam de homem perfeito, pode até ser perfeito... Mas não é HOMEM.

E vocês homens que um dia se deixaram levar pelo perfume que emana de entre as pernas das mulheres e hipnotizados (porque cheiro de xoxota é bom demais!!!!) deixaram-se ser encoleirados. Chutem o balde, o pau da barraca e a porta do quarto!!!
Ainda é tempo (sempre é) de retornarmos ao nosso estado natural e primitivo. Os “evoluídos” que se fodam!!!!


Marcelo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário