quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Gostar

Gostar...

Gosto de te falar sem palavras, apenas com um olhar.

Gosto quando estremeces com meus olhos famintos em você.

Gosto quando me obedeces até na sua respiração.

Gosto quando ponho tua coleira e você ergue os cabelos e fica de cabeça baixa esperando que eu te prenda e te puxe pela guia sempre curta.


Gosto que já tenhamos começado a construir nossa própria liturgia, sempre iniciando com você de joelhos.

Gosto de tua doce entrega minha menina.

Gosto quando responde à palmatória apenas com gemidos e contorções, sem nunca reclamar.

Gosto de tuas lágrimas de dor, prazer, amor, gozo e descoberta.

Gosto de saber que te subjugo apenas com uma ordem verbal.

Gosto de sentir o cheiro de tua excitação misturado com o doce odor do teu medo.

Gosto do medo em tua voz quando falo que vou deixar tuas nádegas vermelhas de tanto castigo.

Gosto do tesão em tua voz quando falo que vou deixar tuas nádegas vermelhas de tanto castigo.

Gosto de te calar e te aquietar apenas com um olhar e com o gesto de levar o indicador aos meus lábios e te ordenar “calada!”

Gosto de te recompensar com prazer, cuidados, mimos, massagens e atenção, após te fustigar a pele, os músculos, a carne, os cabelos e a alma.

Gosto de poder virar num monstro insano quando estás longe de mim.

Gosto do caminho que minha língua percorre até chegar nas tuas cavidades mais profundas e inacessíveis.

Gosto dos teus gritos de prazer.

Gosto de te amordaçar e tirar o teu direito aos gritos de prazer.

Gosto de tua obediência em se despir para mim.

Gosto de tua revolta em me desobedecer, pois atiça minha imaginação que começa a pensar em uma deliciosa forma de te doutrinar.

Gosto da saliva escorrendo de seus lábios, depois que tentas em vão me conter dentro de tua boca.

Gosto de tua cara de animal assustado quando aprontas e te pego no flagra.

Gosto de te recompensar com as cavalgadas que executas em meu corpo.

Gosto de fazer gozar sem que precises se tocar.

Gosto de controlar teus passos, tua vida, teu corpo e tua alma.

Gosto de te proteger, SEMPRE! Até de si mesma.

Gosto de saber que és minha! Minha mulher, minha amante, minha amiga, minha submissa, minha propriedade!

Gosto de sua confiança em meus atos e jogos.

Gosto de seu olhar sempre a esperar algo exótico saído de minha mente.

Gosto de olhar tua jugular a pulsar acelerada quando me aproximo silenciosamente de você, acelerando seu coração.

Gosto de ver teu ventre ser tomado por espasmos frios vindo das asas das borboletas imaginárias que surgem em teu estômago.

Gosto quando tua mente e tua vontade sucumbem junto de tua sanidade num emaranhado de sensações e emoções minhas, pois és minha! Até mesmo teus pensamentos e tuas vontades são minhas posses.

Você é minha! Não porque te comprei com presentes caros, não porque te obriguei, não porque te seduzi.

Você é minha por que quis ser assim. Você é minha por que assim se entregou e agora és minha princesa cativa, obediente, submissa e feliz.

Você é minha propriedade, minha adorável menina inocente. E sou teu amo, mestre e senhor.

Gosto de tudo isso, mas amo muito mais você, com todas as suas nuances, tons, notas e sabores.

Terás amor, prazer, segurança, mimos e felicidade, mas não te esqueças meu amor: eu seguro as rédeas, eu tenho o chicote e eu tenho as chaves das algemas e dos cadeados.

Você apenas me obedece e me fascina, conquistando cada milímetro de meu ser.

Eu amo você.


Marcelo Silva
Piracicaba, 03 de abril 2013
...Esperando por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário