terça-feira, 27 de agosto de 2013

Desespero

Hoje acordei sem você ao meu lado, como todos os dias dos últimos quatro meses. Mas hoje foi mais frio e doloroso. Todos os dias você me ligava cedinho e ainda na cama conversávamos e contávamos como seria o nosso dia. E eu reclamava pela sua demora em vir embora e você me falava: “Paciência meu amor, em breve estaremos juntos.”

Hoje eu acordei sabendo que você não vai me ligar, talvez nunca mais ligue. Hoje o celular me acordou as sete para te esperar ligar ou chegar para tomar café comigo, mas eu não levantei ou me aninhei embaixo das cobertas esperando a sua voz.

Hoje a ficha caiu e eu não paro de chorar.


Ai amor... nós lutamos tanto contra tanta gente que era contra nossa união, nosso amor. E eu que sou tão forte não pude te passar nada dessas couraças que me protegem. Você, minha borboleta linda, foi frágil demais para suportar tanta inveja, tanto rancor e tanto ódio. Agora jaz em cima de uma cama em uma UTI fria e solitária. As flores não florescem nas UTI´s...

Por que não viestes antes? Eu já sei. Você viria, mas por respeito a quem tanto te desrespeitou, você adiou sua vinda e tudo degringolou. E agora além de longe, inalcançável e proibida para mim. Mais do que antes.

Ha meu amor... Onde estará sua mente agora? Por onde andará aquele olhar que me enfeitiçou. Saudades do teu dente lindo, predador de minha pele. Saudades de tua voz infantilizada que me tratava como um bebê. Que falta da sua voz!

Eu odeio Deus, odeio o destino, odeio o mundo!

Nosso maior sonho, o mais bobo de todos, andar de mãos dadas pela rua. Nem isso tivemos direito. Agora os que nos atingiram, que nos acusaram, devem estar felizes com o fato. Agora Vão falar que a culpa foi sua, foi minha; foi nossa culpa. Sim filhos das putas! A culpa foi toda e inteiramente nossa! Ninguém teve participação.

Fomos nós dois que amamos além do permitido, NOSSA CULPA!
Fomos nós dois que sonhamos em sermos três, NOSSA CULPA!
Fomos nós dois que passamos do flerte à paixão e da paixão ao amor e do amor ao companheirismo em tão pouco tempo, NOSSA CULPA!
Fomos nós dois que nos escondemos do desamor alheio e apostamos que juntos, apenas nós dois, seriamos capazes de sobreviver a todas as tormentas, NOSSA CULPA!
Fomos nós dois que quebramos tabus e resolvemos que seriamos felizes à nossa maneira , NOSSA CULPA!
Fomos nós dois que planejamos, sonhamos e almejamos a felicidade, NOSSA CULPA!
Fomos nós dois que traímos conceitos, pessoas, palavras, costumes, e pactos... Apenas para podermos ser felizes ao lado de quem amamos, NOSSA CULPA!
Fomos nós dois que nos amamos tanto... NOSSA CULPA!

Há meu amor... Eu te amo tanto...

Volta... sai desse limbo... vem adormecer nos meus braços, segurando em minha orelha e usando-me como acalento, Vem embora amor!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!

A vida tá feia sem você. Minha vida nada vale sem teu amor, teu carinho, tu submissão e nossa estória. Quero ir em busca de você, onde quer que estejas. Foi você quem me ensinou uma valiosa lição. Foi por você e por essa lição que tanta coisa de meu passado veio a tona. Você foi a tabua que me agarrei quando tudo mais naufragou. Vem pra nós dois. Eu não vou agüentar isso por muito tempo.

Quero acordar cedinho novamente e espalhar pétalas de flores em nossa cama, como você gostava tanto. Quero brincar, jogar e cuidar de ti minha amada. Quero deitar contigo no meu peito, colada em mim e ganhando caricias nos teu cabelos.

Volta... Meus dedos sentem a falta dos teus cabelos. Minhas mãos querem fazer tranças em você. Será que de onde estás te lembra das tranças que eu fazia em você? Será que a memória das massagens que te fiz ainda vão ecoar em algum lugar? Será que você escuta eu gritando teu nome agora? Chorando e uivando feito um condenado? Será que meu amor vai morrer assim?

Eu não quero mais amar. Eu não quero mais o amor. Eu não nasci para isso, não nasci para ser feliz.

Volta pra mim Sabrina. Ta escuro, ta frio, estou com medo. Esse mundo não presta mais. Estou sozinho, quero ir contigo. Vem me buscar, por favor.

Marcelo Silva
04 de julho de 2013, 08:52
Neste mês de aniversário, como presente, quero apenas sumir, morrer e ir embora dessa vida maldita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário