sábado, 15 de março de 2014

A flor do Muçambê

A flor do Muçambê

Mulher, Tens o cheiro da flor de Muçambê, o cheiro da mulher real sem subterfúgios e cortinas perfumadas.

tens o cheiro maravilhoso da naturalidade, do suor que escorre para entre tuas pernas e com o calor abrasador de novembro se fundem entre os lábios de tua intimidade e dali exalam maravilhosa essência de mulher real.


És a mulher antítese das modelos estéreis, és o contrário das musas auto-perfumadas; és a negação da estética insossa, do brilho falso, da comida sem sal e dos sucos açucarados.

És meu café forte e sem açúcar que me faz palpitar o peito e confundir meu sexto sentido. És o doce encontro de uma face com um colo , irmanados no nada e em tudo.

Você é real e natural, palpável e possível; perfeita e minha!

Tuas curvas não precisaram ser moldadas em exercícios pois nascesses assim bela. Tua pele tem o tom do caramelo de leite e a textura das pétalas de minhas roseiras. Tua pele perfeita grudou-se à minha e agora sinto que parte de minha derme foi arrancada e agora está a quilômetros de distancia.

Teu sexo, tão retraído e acanhado aos poucos me foi revelado, tua obediência e confiança aos poucos me seduziram; teu olhar de fêmea no cio me domou o lobo interno de uma forma avessa onde essa fera ora domada transformou-se em uma fúria elementar e natural tal qual o pé-de-vento que nos deixou às escuras, que varreu as ruas, que tombou árvores e telhados levou aos céus.

Tuas carnes mágicas não resistiram ao meu ataque, porém foram indolentes com minhas marcas que não pude deixar.

Há Mulher...

Você me confundiu entre o jogo e o sexo, fez nascer homem onde deveria haver mestre e fez brochar o homem onde deveria haver o lobo. Você veio como ovelha e devagarzinho transformou-se em loba e de quebra me conduziu a uma jaula de prazer, sexo, luxuria e calma serena.

Te analisei cada centímetro, cada palavra e gesto. Te estudei de mil formas e de milhares de pontos de vista pude observar você mulher perfeita.

Como foi bom dialogar com você e perceber seu olhar de acolhimento e integração. Você não se fez de rogada e ao mesmo tempo interagiu de forma respeitosa, insinuante e boa. Tens o selo da bondade, o signo do companheirismo e a marca da beleza.

Milhares de contas teria que ter o rosário das loas, para que um minimo possível fosse necessário para te falar do quento te quero bem. Um ano-luz seria pouco para multiplicar pela quantidade de estrelas e depois de dobrado esse numero, ainda seria pequeno diante do amor que tenho por ti.

A distancia, os teus compromissos, nossas responsabilidades e tantas e tantas outras coisas nos impedem de sermos mais e únicos, plenos e unos. Essa vida as vezes parece ser injusta, incompleta e filha da puta. E não é que as vezes ela é mesmo? Queria poder ser mais, ser amalgamado na tua sombra, ser macerado junto com teu sangue dentro de tuas artérias e vagar pelo teu corpo durante toda a vida.

Mulher, tu és a MINHA flor de Muçambê...

01 de dezembro de 2013

Um comentário: