sábado, 28 de dezembro de 2013

Menina Minha

Menina Minha

Eu te amo minha menina. Te amo como o vento que corteja a copa das arvores, te amo como o oleiro que molda o barro sem saber quem está moldando quem.

Eu amo você, sofrendo com a distancia como um exilado que pranteia a saudade do lar. Eu amo você menina minha, de uma forma tão forte que me falta o chão e o ar. No meu castelo sem terras, sem corte, sem paredes e sem teto eu sonho, e novamente sonho com teus cabelos, tua boca, teu corpo e tua mente. Esses sonhos poderiam ser realidade, mas essa infinda distancia e esse prazo sem fim me apavoram!

Tenho medo de morrer antes de te o privilégio e a honra de ser teu homem, teu marido e companheiro.


TE amo tanto que me consumo, me transformo em ruínas e assisto meu próprio cadáver passar pelo rio da vida e da margem, minha alma chora a falta que você me fez por toda a minha vida.

Parece que toda essa infelicidade que tomou minha vida pode terminar. EU acredito nisso, mas o universo gosta de me usar de piada quando o tema é minha felicidade.

Te quero corpo e alma, te desejo menina e mulher, te espero amor e paixão, te admiro sorriso e lagrimas, te pranteio saudades e lembranças.

Você me completa justamente onde eu me achava pleno. Você não caminha nas fantasias que sempre imaginei e nem campeia nas lembranças más que me perseguem.

Você me trás alento e refrigera minhas entranhas, elevando meu olhar para o horizonte desejando construir algo, CONTIGO!!!

Tenho vontade de deitar em coma profundo e só acordar quando pudermos estar juntos. De que adianta estar vivo se minha vida se vai dentro daquele ônibus e lá fica, na distancia?

Pra que acordar, se nos sonhos me lembro de teu cheiro, de tua risada tímida e de te corpo voluptuoso? E na volta pra realidade me encontro sozinho e frio. Sozinho mais uma vez, tomado pelas forças da nostálgica saudade de tudo que ainda não vivemos.

Qual a vantagem de lutar e viver, se sem você nada tem sabor? Você me leva o paladar, a visão e todos os meus sentidos. Você me mantém cativo de seu jeito de menina-mulher. E nesse cativeiro eu choro e com minhas lagrimas eu escrevo nas paredes:

"Marina eu te amo"

Mas você não pode ler, ainda não.

E na espera de que uma dia essa espera termine, vou fenecendo aos poucos, sentindo que cada momento longe de você é uma vida a menos no longo rosário de existências que quero viver ao teu lado.

EU amo...
EU amo com a força dos sentimentos, e com a certeza da vida.

EU sinto...
EU sinto tua presença em meus planos futuros, passados e presentes...

EU desejo...
EU desejo teu corpo, teu sexo, teus carinhos e beijos. Desejo ser teu, unicamente teu.

EU quero...
EU quero tua alegria e tua tristeza, quero tua saúde e convalescência, quero nossa riqueza e nossa pobreza, quero nossa vida e tudo mais o que vier.

EU preciso...
EU preciso velar teu sono em meu colo, preciso acordar do teu lado, preciso saber que estou vivo e acordado, descobrir que você não é um sonho, e sim a realidade que sempre sonhei.

EU amo é você minha menina Marina.

EU sinto você e não abro mão desse sentimento.

EU desejo você, por dentro e por fora, mordendo teu pescoço e cheirando tua nuca . EU desejo nossas bocas em nossas bocas, em nosso sexo ; em uníssonos gritos e gemidos de tesão. EU desejo teus sucos íntimos em minha garganta seca de sede de você. EU desejo invadir tuas carnes e fazer de teu corpo o berço do renascimento de minha alma. EU desejo que meu colo, após teu gozo, se transforme no leito, e que de leito vire trono e desse trono minha princesa, você domine minha alma, tome o meu ser e resgate o menino engolido pela fera em que transformei.

EU quero você, quero você comigo. Quero teu corpo, teu útero e seus frutos. Quero te tomar de assalto, quero querer mais e mais. Quero querer menos e menos; quero aprender a querer certo. Quero ser melhor para você.

EU preciso de você, preciso dizer que te amo, preciso de você no amanhecer para me inspirar, preciso de você no meu dia para sentir o sabor da felicidade, EU preciso de você nas minhas noites, pois preciso de tua respiração febril de tesão e serena de paz, para adormecermos o sono dos que se amam. EU preciso de você, pois és o ar vital para minha vida.

EU te amo Marina, e sinto isso no meu desejo de querer precisar estar perto de nós dois

Marcelo silva
28 de dezembro, sábado
Onze e oito da manhã
Esperando, sempre esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário