sábado, 23 de novembro de 2013

Grecco

Olá...

Permita-me invadir teu espaço.

Mas...

Observo em ti, uma angustiada alma em busca de algo importante.
Percebo nas tuas linhas, o visgo perigoso da desilusão.

Não tenho elementos ou intimidade para analisar teus passos, mas como esteta e romântico incurável que sou, me sinto na obrigação fraterna de te falar:

Ergue teus olhos e fita o horizonte, mas não esse horizonte que a maioria se permite enxergar, vislumbra AQUELE horizonte que só os que ousam sabem que existe.

Semi-cerra teus olhos para melhor fitar através da névoa e dos véus que tentam obliterar tua certeira carreira em direção aos teus alvos.


Sorria, com o canto da boca, de forma cínica e insinuante. Para que os que te vigiam nas sombras se assustem e se apercebam que não estás aqui nesse planeta para brincadeiras.

Abre os braços e olha pro céu, é lá de onde viemos. Somos filhos das estrelas, formados pelos mesmos átomos que a tudo formam. Somos o que podemos ser quando queremos ser.

Nosso corpo nada mais é que um meio, um veículo para movermos nossa mente nesse plano. E sendo NOSSO veículo, temos o arbítrio liberto de escolhermos nossas variações, parâmetros e formas de interagirmos com o mundo, com as pessoas e principalmente: com nós mesmos.

Espero que de alguma forma, minha palavras tenha feito desse sábado chuvoso (Onde a água lava as ruas e o barulho gostoso no telhado nos trás uma nostálgica sensação de aconchego.), um dia um pouco melhor para você.

Você é Lind@ , filh@ das estrelas e herdeir@ de todas as boas energias que nos interpenetram e nos fazem introjetar nossas energias uns nos outros.

Fica bem...

Marcelo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário