terça-feira, 4 de outubro de 2011

Minha vida de volta (Ortinho com carne de sol)

Você não é diretora do filme da minha vida
Você rasgou meu script de cordel
Eu pulei da frigideira pro fogo
Só para sentir saudades do óleo fervendo

Quero minha vida de volta
Quero meu guidão outra vez
A vereda é meu caminho
Fui covarde deixando você me guiar


Quero me embriagar na praça
Meus amigos receber
Não quero mais crescer
Chega de toda essa desgraça

Vou subir o morro pra rasgar minha pipa
Não quero mais o cerol de ninguém
Vou incendiar minha roupa que me deram
Agora eu recomeço a vida de volta

As luas de barro vão explodir
E na boca do camelô vou me ver
Quero cerveja quente no meio da feira
Vou quebrar os dentes do relógio

Quero me embriagar na praça
Meus amigos receber
Não quero mais crescer
Chega de toda essa desgraça

Agora vou ser felicidade barata
Vou ser alegre com muito pouco
Meu coração vai desafogar
E nunca mais vou vender minha vida

Vou incendiar a fogueira na véspera
Vou mijar na algaroba da prefeitura
Quero furar o olho da solidão
Vou agarrar a vida que nunca tive

Quero me embriagar na praça
Meus amigos receber
Não quero mais crescer
Chega de toda essa desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário